.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Administração - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inauguração Sebrae Aqui Ocauçu

Dia 31/10/2023 Foi feita a Inauguração do Sebrae Aqui Ocauçu


Sebrae Aqui Ocauçu terá cerimônia de

Inauguração no dia 31 de outubro

 

Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado a Rua José Casagrande, 223 em Ocauçu-SP.

 

 

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui no município de Ocauçu conta com a parceria da Prefeitura Municipal, para oficializar a instalação do SEBRAE Aqui no município, a cerimônia de inauguração será realizada no dia 31 de outubro, às 09:00h, a Rua José Casagrande, 223.

 

O posto de atendimento vai funcionar de segunda à sexta feira, 08h às 11h30 - 13h às 17h00. Os interessados em abrir o negócio próprio ou que precisam de ajuda para melhorar a gestão da empresa podem procurar o Sebrae Aqui em busca de orientação. O local contará ainda com um espaço para receber os cursos e palestras do Sebrae e parceiros.

 

De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Cristiane Regina, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Ocauçu e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. 

 

 

972 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.
.
.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 15:29:30

.

Prefeitura Municipal de Ocauçu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.